AS NOSSAS EMBALAGENS

 

Embalagem ecológica

 

Botanical Origin usa apenas garrafas 100% recicláveis e fabricadas com até 50% de material reciclado, incluindo os nossos rótulos que são recicláveis e feitos de materiais renováveis, como a cana-de-açúcar. O plástico tornou-se num problema sério para o ecossistema e nós queremos fazer parte da solução.

 

O nosso objetivo é continuar a melhorar os nossos processos para que, em 2022, todas as nossas embalagens sejam 100% de plástico reciclado. E em 2025, ofereceremos alternativas de consumo com 0% de resíduos plásticos.

 

Os nossos fornecedores de plástico estão igualmente comprometidos com a sustentabilidade. Além disso, também queremos que eles estejam o mais próximo possível das nossas instalações, com o objetivo de reduzir o desperdício gerado pelo transporte.

 

Todos estes objetivos reafirmam o nosso compromisso com a economia circular e com a reciclagem desde o início de todo o processo.

products view
products view2

Uma segunda oportunidade para o plástico

1. Reduzir

Reduzimos a quantidade de componentes nos nossos produtos, utilizando materiais mais leves e polímeros que os tornam 100% recicláveis.

 

2. Reutilizar e recarregar

Estamos a desenvolver uma embalagem recarregável e reutilizável para reduzir o desperdício de plástico. Em breve, lançaremos a nossa nova garrafa que diminuirá o uso de plástico.

 

3. Reciclado

Lançamos Botanical Origin com até 50% de conteúdo reciclado pós-consumo (Resina Pós-Consumo). A meta para 2025 é que 100% do plástico seja reciclado.

4. Materiais Recicláveis

A reciclagem deve ser simples. Em 2018, a nossa equipa projetou garrafas 100% recicláveis, para que, dessa forma, possamos continuar a fabricar garrafas com outras garrafas.